sábado, 20 de outubro de 2012

Minha homenagem a você

Hoje estou triste, cheguei em casa depois da faculdade, abri meu perfil no Facebook como de costume e também como de costume entrei no perfil de uma amiga muito querida, pois ela estava doentinha. Infelizmente não encontrei notícias de sua melhora, infelizmente encontrei o contrário disso. Encontrei que você tinha partido. Encontrei homenagens dos seus amigos em tom de despedida. Não encontrei um tom de esperança, encontrei lágrimas, lágrimas que não pude conter quando finalmente percebi que você não ia voltar. Que não ia mais pedir aquela dica de filme de terror. Que não ia mais postar seus vídeos no Youtube. Que não ia mais dizer Oi, que não ia falar mais do frio (ou do calor) que faz aí no Sul. Que não ia mais falar de música, ou de qualquer outro assunto.  Que não ia mais poder realizar seus sonhos. Que não ia mais ser essa amiga, que embora virtual, era importante demais para mim. Será que estou tendo um sonho ruim?, é o que me vem a cabeça agora, me belisco e não encontro conforto. Lembro também de como te conheci de fato. Nunca te disse, mas antes de te adicionar no Filmow, eu já te conhecia. Conhecia seu Tumblr, fui eu que te indiquei o filme "Escrito nas Estrelas" anonimamente quando você pediu sugestão de um filme romântico, e que comentou a canção "All Apologies" que tocava enquanto eu lia seus lindos textos cheios dos mais verdadeiros sentimentos. Faltam as palavras que você merecia de verdade, pois você merecia tudo de melhor, mas uma coisa é certa: Você nunca será esquecida por mim, lembrarei de você em cada dia, que estiver escrevendo nesse blog, ou ouvindo Guns, ou assistindo filmes, ou pensando sobre a possibilidade maravilhosa que me foi dada de ter te conhecido, de ter tido a oportunidade de saber mais sobre você, de ter aprendido com você, ao mesmo tempo em que a efemeridade do tempo não permitiu que convivesse com você (mesmo que à distância) por mais de um ano. Tudo foi tão rápido e por isso mesmo, tão trágico. Não queria estar escrevendo estas palavras, mas minha admiração e amizade por você fazem que no mínimo eu te preste uma homenagem. Muito obrigado por participar de minha vida, sinto sua falta. Te amo.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Perder alguém talvez seja a pior sensação que podemos ter na vida. Fico muito triste por sua amiga e por você, brother.

    Espero que você, a família dela e os amigos possam passar por isso da maneira menos dolorida possível.
    Bem, nessas horas fico sem palavras, não sei exatamente como expressar o que sinto, mas deixo um recado cantado,

    http://www.youtube.com/watch?v=AoPqbgtLX5g

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eduardo, realmente não é fácil. O pior é que não tinha a noção do valor que ela tinha pra mim. Essa música representa muito meus sentimentos, é muito bom ter o apoio de um amigo como você, sempre tão presente. Também espero que os pais dela enfrentem essa barra, que deve estar enorme, não tem nem o que dizer.

      Excluir

Críticas e elogios ;) são bem vindos. Fique à vontade para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...