quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"The Lords of Salem", trailer e poster

O novo filme de Rob Zombie (A Casa dos 1000 Corpos, remake de Halloween), está prestes a dar as caras nos grandes cinemas, depois de passar por alguns festivais, tem estreia prometida para o final de Abril nos Estados Unidos. O filme conta a história de uma equipe de rádio que recebe estranhas caixas de madeira contendo gravações dos "senhores de Salem", que logo se revelarão sedentos por sangue. Confira trailer e poster oficial:




FONTE: Dread Central

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. não estou com muitas esperanças em relação a este filme, mas estou torcendo para um bom resultado.

    a propósito, gostei do blog... terror é um dos meus gêneros preferidos.

    curti o blog no facebook e se você puder curtir o meu tb eu agradeço!! http://www.facebook.com/culturaintratecal?ref=hl

    abraços

    ResponderExcluir

Críticas e elogios ;) são bem vindos. Fique à vontade para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...